Sempre — J.M Darhower

By Rainara Carolina - junho 15, 2016


Olá maravilindas & maravilindos, hoje vamos de resenha. Um dos meus livros preferidos... Para quem gosta de romances proibidos, entre pessoas de dois mundos completamente diferentes. Este é o primeiro livro de uma série de 2.

TITULO: Sempre

TITULO ORIGINAL: Forever

AUTORA: J.M Darhower

TOTAL DE PÁGINAS: 542

EDITORA: Universo Dos Livros
ONDE ACHAR: SARAIVA R$24,90
ENQUANTO TEMPO EU LI: Em 4 dias

CLASSIFICAÇÃO: ♥♥♥♥♥ 
SOBRE: Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos.
Agora, uma reviravolta do destino faz com que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora.
Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor...


O QUE EU ACHEI: Eu sou suspeita a falar deste livro, pois amo história de amores proibidos. Essa em especial, me cativou desde que a vi na prateleira de promoções da livraria. Apesar de ser uma história que parece se passar numa época antiga, ela tem um tom de atualidade em seus pequenos detalhes, como carros, celulares e etc, mais também tem detalhes antigos, como casarões, vestimentas e vocabulário. Haven e Carmine, são pessoas extremamente medrosas em relação ao amor, e como diz a capa: "você foi trazida a mim por uma razão; para que nós salvássemos um ao outro..". O livro do começo ao fim, me fez derramar lágrimas, e sempre me deixar com gostinho de saber o que acontecerá no próximo capítulo, estou ansiosa para ler o próximo.
Se vocês chegarem a ler, me mandem por meio da caixa de contato ou das minhas redes sociais, o que acharam.

  • Share:

Você pode Gostar

0 comentários

Oi lindeza, adorei sua visita.
Não se esqueça de comentar e nos seguir nas redes sociais e aqui no blog
Facebook
Instagram
Beijos,
Blog | Rainara Carolina