Keraton Hard Fix Vs. Keraton Hard Colors

By Rainara Carolina - março 22, 2017


Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje resolvi compartilhar com vocês a minha experiência com as colorações para cabelos coloridos da Keraton. Eles possuem duas linhas diferente para coloração desse tipo: HARD COLORS e HARD FIX. E eu decidi testar as duas e trazer aqui para vocês.
Vamos as devidas apresentações e suas qualificações no meu ponto de vista.
KERATON HARD COLORS
O que é? Máscara Tonalizante.
Conteúdo da embalagem: Apenas o Tonalizante.
Efeito da pintura: Pigmentação Super.
Preço: Em torno dos R$25,00.
Onde comprar? Nas perfumarias mais próximas de você.
Quantas cores possui? 13 cores.
Quanto tempo durou? Saiu com duas lavagens de cabelo.
Minha opinião: Eu adorei a pigmentação, o tom é vivo e deixa o cabelo brilhoso e macio. Para que o resultado seja melhor o procedimento da caixa é passar uma camada pequena de tinta deixar agir por 30 minutos, secar e então passar uma camada generosa, deixar agir por 30 minutos (quanto mais tempo deixar agir, melhor o resultado), lavar e secar, o que me fez ter um processo bem cansativo e demorado. Usei em média 3 caixas de coloração, e desbotou bem rápido, o que me deixou triste (kkk) porque tive um trabalhão. A sua fórmula contém Queratina e não contém Amônia. A minha dica caso seus fios ressequem, é fazer uma hidratação (caseira mesmo), entre uma coloração e outra.
Dica Keraton: Trata e colore mechas ou cabeça inteira somente em cabelos descoloridos (entre ton 10 e ton 11); cores fashions.
KERATON HARD FIX
O que é? Coloração Tonalizante - Semi-Permanente
Conteúdo da embalagem: Tonalizante e Emulsão Reveladora
Efeito da pintura: Pigmentação Super
Preço: Em torno dos R$29,00
Onde comprar? Nas perfumarias mais próximas de você
Quantas cores possui? 12 cores
Quanto tempo durou? Ainda estou com ele, isso faz uma semana. E já lavei o cabelo 1 vez.
Minha opinião: Por conta da Emulsão Reveladora, o tonalizante pegou um pouco na parte descolorida do meu cabelo, o que me fez querer pintar ele todo da próxima mesmo que a cor não pegue 100%, pois a tinta dá um brilho incrível no cabelo. Ela rendeu bastante, e acho que foi por conta de emulsão, o que sobrou vai dar para pintar mais uma vez o meu cabelo, que apesar de curto, tem muito volume. A pigmentação e os tons das cores me cativaram mais, são cores menos vibrantes, porém, que no cabelo ficam LINDAS. Sua fórmula também agride menos ao cabelo, pois contém Queratina e não contém Amônia. E a dica caso fique ressecado é a mesma acima, e é bom sempre estar passando um creme de pentear. 
Dica Keraton: É indicado para ser aplicado somente em mechas descoloridas (tons entre 9 e 10 para cores mais escuras e entre 10 e 11 para cores mais claras), para obtenção de um resultado mais vivo e intenso.

A cor ficou maravilhosa, de ambas os tipos, mais isso pode variar, tudo depende do tom de descoloração do seu cabelo. Eu sempre espero desbotar 100% a tinta do cabelo para passar de novo, isso faz com que eu não precise descolorir sempre e não danifica tanto o cabelo, normalmente o que mais resseca é as pontas, então estou sempre cortando. Porém, apesar das duas terem um resultado maravilhoso, a minha preferida foi a HARD FIX, que apesar de não ter muitas cores, e não ser tão barato, em questão de rendimento, cor, facilidade de aplicação e etc, ficou como a vencedora, eu também consegui sentir que ela não resseca tanto quanto a COLORS.
Enfim, espero que tenham gostado do post.


Digam para mim qual vocês usariam e porque ? ♥ Adoraria saber a opinião de vocês também.
E vocês? Colorem o cabelo? Com qual tinta? Quanto tempo dura? E se já usou a linha KERATON, qual curtiu mais ?

  • Share:

Você pode Gostar

1 comentários

  1. Arrazô mona!Seu eu tivesse coragem eu pintava, mas descolorir esse meu cabelo cor de ébano não dá!

    ResponderExcluir

Oi lindeza, adorei sua visita.
Não se esqueça de comentar e nos seguir nas redes sociais e aqui no blog
Facebook
Instagram
Beijos,
Blog | Rainara Carolina