Iluminador Riviera Francesa - Bruna Tavares

maio 08, 2017

Sempre que a Bruna Tavares anuncia um produto novo a gente pira pra comprar logo seja lá o que for, e isso não foi diferente quando ela anunciou sua parceria com a Jequiti e lançou no mercado a coleção Riviera Francesa. A coleção conta com 14 produtos, dentre eles, esmaltes, chubbys labiais, lápis para sobrancelha, lápis duo para olhos, pincel, paleta de sombras e um iluminador líquido que foi sensação no lançamento da coleção e é exatamente dele que iremos falar hoje.
O iluminador Riviera francesa trata-se de um iluminador líquido rosadinho com brilhos perolados que funciona em qualquer tipo de pele, pois ele é sequinho e não deixa a pele com aspecto oleoso, ótimo né? A embalagem do produto lembra muito um vidrinho de esmalte e ao abrir você encontra aquele mesmo pincelzinho, que achei bastante funcional, pois no caso você pode dosar a quantidade exata que você deseja aplicar no rosto sem desperdiçar, coisa que acontece com as embalagens pump.
O produto é mais cremosinho, o que no caso diminui bastante a possibilidade de você fazer bagunça na hora de aplicar. Já na aplicação você deve tomar um certo cuidado já que o produto seca muito rápido, o ideal seria espalhar imediatamente, pra garantir que o produto fique uniforme.
Mesmo sendo rosadinho, esse iluminador não adiciona cor à pele, no caso ele deixa apenas um brilho bem discreto, ideal para usar durante o dia. Pelo fato de não adicionar cor, acredito que esse produto pode ser utilizado em todos os tons de pele se for espalhado corretamente, sem o risco de ficar esbranquiçado na pele negra por exemplo e esse é mais um super ponto positivo.



A própria Bruna comparou este iluminador com o High Beam, porém o Riviera Francesa é menos esbranquiçado e mais brilhoso que o produto da Benefit além de ser bem mais baratinho e acessível.
Eu costumo aplicar este produto na alto da maçã do rosto e no centro do nariz, mas ele pode ser aplicado também no centro do queixo, na testa e no arco do cupido. Já utilizei este produto até pra iluminar o canto interno dos olhos, alto da sobrancelha e como sombra para os olhos naquele dia que você deseja uma maquiagem com um brilhosinho bem sutil.
Quanto à durabilidade, acredito que seja bem digna, nunca usei o produto por muitas horas, pois não sou adepta do iluminador durante o dia (confesso que às vezes tenho muita vontade de usá-lo por ele ser discretinho), porém todas as vezes que utilizei ele me pareceu intacto ao voltar pra casa,, portanto vou considerar que ele tem uma boa durabilidade sim.
Em resumo, acredito que a Jequiti e a Bruna deram uma tacada certeira com esse iluminador, não é atoa que ele virou queridinho de muitas blogueiras não é mesmo? Nota 10 pra ele.


O que é? Iluminador
Quanto eu paguei? R$ 29,90
Onde comprar? Com consultores Jequiti que você pode encontrar aqui (muitos desses consultores tem lojinha online)
Produtos Semelhantes: High Beam, Benefit – R$ 143,00 na Sephora

Se você já tem esse produto deixe aqui nos comentários o que você achou e deixe sua sugestão para outros posts.
Um beijo e até.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que arraso esse iluminador! Gosteiii!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por iluminadores. Nunca usei neste formato mas já quero testar. Ficou lindo na pele. Beijinhos... Au Revoir

    ResponderExcluir
  3. A Bruna é fora de sério minha gente a bixa arrasa muito.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que show! Amei esse iluminador, já quero ir correndo testar.

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo! Ela sempre arrasa nos produtos...

    ResponderExcluir

Oi lindeza, adorei sua visita.
Não se esqueça de comentar e nos seguir nas redes sociais e aqui no blog
Facebook
Instagram
Beijos,
Blog | Rainara Carolina

@ra.ainara