Primer Studio Perfect - Ruby Rose

maio 23, 2017

Hoje viemos apresentar pra vocês a mais nova novidade da Ruby Rose, o primer facial Studio Perfect, que já vem causando um reboliço na internet, assim como a maioria dos lançamento da marca. E claro não poderíamos deixar de dar nossa opinião sobre o produto e deixar você por dentro de todos os prós e contras que ele oferece.
A embalagem do produto é bem minimalista o que eu acho uma boa, (pois a embalagem da base né… convenhamos! Rsrsrs) além de ser bem diferente da embalagem do primer antigo, evitando assim uma confusão entre os produtos. O formato de bisnaguinha também favorece, pelo fato de possibilitar a dosagem de acordo com a nossa necessidade e também de usar o produto até a última gota.
A textura é siliconada, também diferente do primer antigo que era mais cremosinha. E ao ser aplicado da pra sentir claramente o quão aveludada a pele fica, espalha super bem e não deixa uma camada grossa na pele. Ao aplicar você também percebe de cara que sua pele se matifica, perde boa parte do brilho e deixa um aspecto visivelmente aveludado e não só apenas ao toque, porém quando se trata de disfarce dos poros não sinto uma grande diferença. Não tenho poros super dilatados, porém são visíveis nas bochechas e estes não diminuíram tanto quanto eu esperava. Eu até comparei com um primer beeeem antigo que tenho, o Magix da avon (acredito que foi um dos primeiros do mercado nacional) e notei que o disfarce dos poros que os dois oferecem é praticamente o mesmo, pelo menos na minha pele. Confesso que fiquei um pouco frustrada, pois as resenhas que já tinha visto prometiam outra coisa.
Por outro lado, o controle de oleosidade me impressionou bastante, tenho pele mista, com maior oleosidade na zona T, principalmente próximo ao nariz e queixo e depois de 4 a 5 horas com o produto minha pele estava sequinha como nunca, já na testa onde não me preocupei muito em aplicar o produto, já estava bem brilhosa.
Depois de usar o produto por três dias, notei que apareceram algumas espinhas bem feias no meu rosto e de cara pensei que talvez fosse o primer, mesmo assim decidi continuar usando pra ter certeza que era ele mesmo o causador da acne, porém nenhuma outra espinha apareceu, o que prova que o primer em si não causa acne, o que algumas pessoas apontaram na base de fórmula antiga da marca.
Quanto ao fato de manter a maquiagem por mais tempo, ele ajuda sim, nada extraordinário, contudo, satisfatório.
Em resumo, o Studio Perfect é sim um bom produto, disfarça os poros? Sim, mas não é nada extraordinário como vemos nas resenhas por ai (Inclusive já vi resenha com foto levemente embaçada pra mostrar um efeito falso do produto). Ele deixa sim a pele visivelmente aveludada, sem brilho e macia ao toque, não causa acne, segura a oleosidade e a maquiagem por mais tempo.

Não preciso dizer que o preço é maravilhoso não é?
Mais uma vez a Ruby Rose acertou em cheio!

O que é? Primer Facial
Quanto eu paguei? R$ 10,00
Onde encontrar? Em cosméticas, Perfumarias e Lojas online.

Se você gostou dessa resenha ou já tem esse produto deixe um feedback pra gente e dê sugestões de próximas resenhas.

SUGESTÕES DE POST | DEIXE SUA RESENHA CONOSCO | PARCERIAS

You Might Also Like

2 comentários

  1. Avon Magix é amor né? O meu acabou e tô pensando em comprar esse primer.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale mais a pena mesmo, pq o magix não segura oleosidade e é bem carinho viu

      Excluir

Oi lindeza, adorei sua visita.
Não se esqueça de comentar e nos seguir nas redes sociais e aqui no blog
Facebook
Instagram
Beijos,
Blog | Rainara Carolina

@ra.ainara