10 agosto 2017

15 Prazeres que só quem AMA maquiagem vai entender


Oi amores, tudo bem com vocês? Estava morrendooooo de saudades de um rotina aqui no blog, e prometo me esforçar para manter ela. E hoje eu trouxe umas coisinhas que só nós, pessoinhas apaixonadas, por maquiagem entendemos. E sei que muitas vão se identificar com esses 15 prazeres, que só quem AMA maquiagem, vai entender.

1 - Acertar o Delineado de Primeira
Ta aí, um prazer que eu até hoje não experimentei, ôh coisinhas difícil viu, eu já fiz aquela besteira de tentar ir ajustando e quando vi, se tornou uma sombra, ou aquela sofrência que é estar dando tudo certo e PUM, sua mão tremeu e você tem que recorrer a um cotonete.

2 - Dar aquela limpada nos pinceis
Confesso que demorei tempo demais para saber o saber deste prazer, eu morria de medo de lavar meus pinceis e estragar eles, porque cá entre nós, que mesmo custando pouco, ainda sai caro ter um kit legal de pincéis. Mas, não tem preço que pague a sensação de fofura e a aparência maravilhosa que é vê-los limpos.

3 - Truquinho do Youtube/Instagram - DEU CERTO
Aposto que você já testou algum truque bizarro do Youtube/Instagram, e no fim ele era tão bizarro que deu errado, e você ficou decepcionada. Mas, você já teve a sensação maravilhosa que é, quando eles funcionam mesmo? Não tem sensação maaaaaais gostosa.

4 - Olhar para sua coleção maravilhosa de maquiagem
Particularmente, eu amo olhar para minha penteadeira e ver todos os meus itens de maquiagem ali, as minhas coisinhas (rs), apesar de não ser ENORME, ela é minha, e tem tudo o que eu considero necessário, e é claro, sempre queremos experimentar novos produtinhos. Porém, olhar para aquilo tudo, não tem preço.

5 - Passar finalmente, aquele batom BAPHO
Nada melhor do que finalmente usar aquele batom suuuuper bafônico, e que atrai mil tipo de olhares. Eu amo quando finalmente posso usar um batom super poderoso. Não tem nada que pague pelo prazer de fazer uma make de blogueira top, e encerrar ela com um mega batom roxo, vermelho, marronzão..

6 - Imitar a make de alguma blogueira
Confesso que nunca consegui isso (#musicatriste) me dá até raiva de ver canais como o da Niina Secrets e da Bruna Tavares, elas arrasam na maquiagem, e sempre tento reproduzir elas aqui em casa (antes de sair, claro), e nuunca fica igual. E parece tão fácil, vendo elas na telinha né?

7 - Conseguir decidir que maquiagem fazer, antes de colocar o look
É extremamente gostoso, quando você já tem a maquiagem na ponta do pincel, e você acha logo um look poderoso para combinar com ele, e você faz tudo tranquilamente, sem se preocupar com removedor de maquiagem, e retoques demais. Eu amo já imaginar tudo na minha cabeça, assim não preciso ficar procurando.

8 - Preencher de forma perfeita a sobrancelha
Confesso que ás vezes, ainda apanho para preencher certinho minhas sobrancelhas, mais confesso quando eu acerto de primeira, preencher elas de forma corretas, sem ficar parecendo que passei tinta nelas, eu pulo de alegria, e não tem nem como descrever a sensação.

9 - Passa o iluminador, só porque você quer brilhar mais ainda
Para mim, o iluminador é uma das invenções mais sensacionais do mundo da maquiagem, ele tira demais aquela aparência de reboco, dando um ar de saúde e pureza na pele, mais claro é a minha opinião, e hoje é algo que não pode faltar na minha make.


10 - Babar nas super maletas de maquiagem
Alguns sonham em ter carros, casas, viagens de luxo, eu sonho mesmo em ter uma maleta mega linda de maquiagem, completo, cheio de make que são a cara da riqueza, pelo amor de Deus né gente? Seria pedir demais?


11 - Inventar novas cores de batons, e perceber que talvez ninguém consiga copiar
Uma das melhores coisas, é sair na rua com um batom lindo, e ouvir alguém dizer: "que batom lindo, onde você comprou?", e responder: "foi eu quem fiz". Pah! Tapa na cara da sociedade. Eu amo inventar batons, misturando tons, e também usando sombras.


12 - Hmmm, tem paleta de sombra nova na coleção
Aquela paleta maravilhosa, naquela embalagem linda, protegida de sujeiras e marcas de dedos por um plástico, QUE EU JÁ VOU ABRIR E TESTAR AGORA PORQUE EU SOU A LOUCA DAS SOMBRAS. Nada como esse prazer né mesmo?


13 - Achar o batom nude perfeito pra você
Demorou sim, você gastou o que não tinha sim, mas, finalmente achou aquele batom nude belíssimo, da cor da perfeição, e que te completa e vocês se tornam um só, e você nunca mais quer deixar de usar: MEU PRECIOSOOO!


14 - Dividir as dicas, e as makes com as amigas que são doidas por maquiagem
Gente eu adoro dividir dicas, e sempre aprender algo novo com minhas amigas que também amam esse mega mundinho da maquiagem, adoro emprestar coisas, e falar sobre maquiagem, é muito bom ter alguém assim, e pode ser só virtualmente, o que importa é ter uma amiga pra perguntar: "tá feio amiga?".

15 - Comparar um olho com o outro e ver que estão IGUALZINHOS
Nada como olhar no espelho, depois de copiar à dedo aquele tutorial de olho esfumado da internet, e ver que eles estão lindos, idênticos e que você conseguiu. Eu acho demais quando isso acontece.

O que vocês acharam? Já sentiu algum desses prazeres? O que mais te faz feliz quando faz uma make ou tenta algo?
Deixa nos comentário, e até terça ♥


12 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Confesso que não sou a louca da maquiagem, mas pude me ver em alguns desses prazeres como: Acertar o Delineado de Primeira, Achar o batom nude perfeito pra você, Passar finalmente, aquele batom BAPHO, Truquinho do Youtube/Instagram.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahah desse jeito, parece até que você me descreveu menina!! principalmente na hora de babar nas super maletas de make♥

    ResponderExcluir
  3. Realmente para quem ama Maquiagem essas coisas são um lápis e da Felicidade Menina Nada melhor do que acertar o delineador o batom nude perfeito amo né e a maleta dos sonhos Já Kero Amei a matéria simplesmente arrasou

    ResponderExcluir
  4. Hahaha é assim mesmo, super me identifiquei só falto ter um treco quando consigo preencher perfeitamente minhas sobrancelhas rs ^^

    ResponderExcluir
  5. mds falou tudo hahaha' amei o post me definiu https://moniqueaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina tu acabou de me descrever 😂😂 me identifiquei super.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deuus! FIquei chocada, porque você falou tudoooo!!! rs..
    Eu sou a louca d maquiagem, tem horas que sou chata rs

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que era a única louca dos pinceis kkkkk amo limpá-los, chega a ser uma terapia. Super me identifiquei com seu post !

    ResponderExcluir
  9. Suuuuper concordo! hahahah os 15 prazeres mais amados da minha vida! Principal

    ResponderExcluir
  10. Acho que nunca me identifiquei tanto com um post. Hoje tive uma conversa bem interessante com uma desconhecida sobre maquilhagem e foi das melhores conversas que tive de sempre.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Nossa super entendo mesmo, é tão maravilhoso quando essas coisinhas acontecem. Ótimo post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  12. Oie tudo bem? Eu sou apaixonada por maquiagem, e sei bem que é inventar uma cor de batom nova, ou acerta no deliniado, tentar copiar a maquiagem de outra blogueira. É maravilhoso quando consigo. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir

Oi lindeza, adorei sua visita.
Não se esqueça de comentar e nos seguir nas redes sociais e aqui no blog
Facebook
Instagram
Beijos,
Blog | Rainara Carolina