#NãoConseguiAssistir - Filme: Raw "Grave" | Rainara Carolina

agosto 29, 2017

Pode conter pequenos Spoilers
Oi bebês, tudo bem com vocês? Hoje vou iniciar uma nova série aqui no blog, o nome por enquanto será #NãoConseguiAssistir, e vou reunir alguns filmes, séries completas ou episódios, que eu achei fortíssimos, e não consegui ver. E para começar, por esses dias assisti com meu amorzinho, esse filme: raw - grave. E simplesmente, me chocou, e também chocou demais algumas pessoas em um festival em TORONTO ano passado.

SOBRE O FILME: Justine, é uma adolescente que acaba de ingressar na faculdade, e como todo novo integrante, ela passa por desafios. Vegetariana, ela é obrigada pelos colegas a comer um fígado cru de animal, só que depois dessa experiência, ela simplesmente não consegue parar de comer carne, e se torna também canibal.
PORQUE NÃO CONSEGUI ASSISTIR?
O fato dela não conseguir se controlar e desejar comer a carne que aparece na sua frente é o que mais me chocou, ela tem um colega de quarto, e ela se controla até o fim para não morder/comer ele, porque ela esta apaixonada por ele. A cena em que ela come um dedo, de uma pessoa que o cortou com a tesoura, é tudo tão verdadeiro, os efeitos, e eu acho que é isso que mais choca o publico que assiste a este filme.
Eu tive muito nojo, sinceramente, de uma das últimas cenas do vídeo, só que pra saber você terá que assistir. Ele esta disponível na netflix.

Qual filme vocês não conseguiram assistir? Deixa aqui nos comentários, um beijo.
COMPARTILHE - SIGA O BLOG

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nunca ouvir falar desse filme, mas parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Nossa tô chocada só com sua resenha imagina se eu ver !

    www.mesmicesfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que nojo! kkk O filme que não consegui ver foi Avatar, pelo tamanho do filme eu acho. Não me prendeu ao começar... Mas filmes assim, como o que você descreveu talvez me prenderiam. kkk

    ResponderExcluir
  4. Só pela tua sinopse eu também não aguentaria assistir. Parece ser bem interessante pra quem curte esses gêneros. Sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sou fraca pra esse tipo de filme kkkkkkkk n aguento ver, choro e dps n dou conta de dormir KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Nossaa UE horror! Mas é bom saber sobre isso. Não sou muito fã.

    ResponderExcluir
  7. Eu vou tentar assistir esse filme. Mas acho que também não vou comseguir

    ResponderExcluir
  8. Nossa, chocada. Tenho panico a esse tipo de filme e também não assisto a filme de terror e que tenha muita violência. Fora isso não tenho outras grandes restrições. Valeu!

    Beijos,
    Michelle de Jesus do blog http://amordepublicitaria.com.br/

    ResponderExcluir

Oi lindeza, adorei sua visita.
Não se esqueça de comentar e nos seguir nas redes sociais e aqui no blog
Facebook
Instagram
Beijos,
Blog | Rainara Carolina

@ra.ainara