Entrevista #01 - Kety Ginger - Pretty Please | Rainara Carolina

By Rainara Carolina - setembro 01, 2017

Oi lindezas, no post de hoje, trago para vocês uma entrevista com essa linda, KETY GINGER. Espero que gostem. 
Carioca, 24 anos, formada em Publicidade, blogueira, youtuber e minha inspiração, Kety Ginger reúne em seu canal e blog, assuntos variados, desde beleza até resenhas de filmes e diy. Toda pessoa que inicia um blog ou canal tem alguém em quem se inspira, eu me identifico com ela, porque ela trás de um jeito bem humorado todos os assuntos possíveis. Ela é gente como a gente.
Ela deu uma entrevista EXCLUSIVÍSSIMA, aqui pro meu cantinho que é tão simples.

Blog Rainara Carolina: O que veio primeiro? O blog ou o youtube? E no começo como foi para você, pensou em desistir ?
Kety Ginger: Primeiro veio o blog, na época eu fazia faculdade e trabalhava com outra coisa, então nem se eu quisesse, teria tempo para ter blog e canal ao mesmo tempo, rs. Fiquei com o blog por 1 ano, e assim que me formei comecei o canal. Isso de desistir às vezes passa pela nossa cabeça naturalmente porque é realmente difícil crescer em meio a tantos blogs e canais, mas nunca foi uma ideia que eu realmente segui, nunca de verdade pensei "Vou desistir".

Blog Rainara Carolina: Hoje são quase 40 mil inscritos e mais de 2 milhões de visualizações no seu canal, como você se sente com tudo isso?
Kety Ginger: Acho engraçado pensar como lá no início eu pensava "Nossa, vai ser tão legal quando eu tiver essa quantidade de inscritos etc", e hoje eu vejo isso tão natural por ter sido um crescimento gradativo ao longo desses 2 anos. Mas ainda assim acho incrível o fato de quase 40 mil pessoas me conhecerem, hahahaha. Eu acompanho o crescimento no número de inscritos todos os dias e eu fico feliz demais de ver o número sempre subindo, é gratificante.

Blog Rainara Carolina: Foi muito difícil perder a vergonha em frente as câmeras? 
Kety Ginger: SIM! Hahahaha. Se você reparar no meu primeiro vídeo e nos meus vídeos atuais, vai ver uma diferença gritante, chega a ser muito engraçado como eu não conseguia mostrar como eu era direito na frente da câmera, ficava um pouco travada. Mas isso é uma coisa que passa naturalmente com o tempo, inclusive é uma dica para quem tem vergonha na frente das câmera, só grave que isso vai passar naturalmente sem nem você perceber.

Blog Rainara Carolina: Alguém ja te parou na rua? Se sim, qual foi a situação mais inusitada em que um inscrito de encontrou?
Kety Ginger: Na rua não, em uma feira. Estava andando com umas amigas quando ouço meu nome no ar, olho pra trás e a pessoa fala comigo. Achei incrível porque uma coisa é você ver aquele número no computador, outra é você ver de verdade alguém que você nunca tinha visto na vida dizer que vê o seu canal, achei fofo demais, rs.

Blog Rainara Carolina: Quais são suas inspirações? Tem alguma youtuber predileta?
Kety Ginger: Como você sabe, meu canal tem alguns temas variados. Na parte de beleza, assisto vários canais, eu não tenho nenhuma inspiração que me venha em mente, mas na parte de filmes de terror, um canal que eu adoro é o Getro. Assisto muitos canais americanos também.

Blog Rainara Carolina: A gente vê muuuitos assuntos no seu canal, e vemos que você manda bem em todos. Mas, com qual você se sente mais a vontade?
Kety Ginger: Filme de terror, hahahaha. É um amor muito antigo, falo sobre isso desde criança, assisto desde criança, então acaba que fico mais a vontade para falar disso.

Blog Rainara Carolina: Você lida bem com as críticas, o que acha dos tais Haters?
Kety Ginger: Críticas construtivas sempre respondo e agradeço, mas raro responder críticas que não sejam construtivas, típicas de haters mesmo, na grande maioria das vezes eu simplesmente apago. Não acho que esse tipo de gente mereça atenção, já que estão ali só para semear ódio.

Blog Rainara Carolina: Qual dica você deixa para quem esta iniciando na vida de Youtuber?
Kety Ginger: Tenho duas que julgo importantes. Primeira: Seu primeiro público sempre vai ser as pessoas que você já conhece, não pode ter vergonha de mostrar seus vídeos para a sua família e amigos, porque é a partir deles que outras pessoas vão chegar até você também.
E segunda: Fazer os vídeos que todo mundo faz pode te trazer mais inscritos e visualizações, mas só faça isso se forem os tipos de vídeo que VOCÊ realmente gosta, se não depois de um tempo você vai estar de saco cheio daquilo e do que adiantou?

Blog Rainara Carolina: Qual a coisa mais difícil pra você, no mundo dos Digitais Influencers? 
Kety Ginger: Números, seja inscritos, seguidores ou visualizações, subir números é complicado, rs.

Blog Rainara Carolina: Qual sua relação com os inscritos? Você busca responder eles, e estar pertinhos deles?
Kety Ginger: Sempre respondo os comentários nos vídeos, procuro também fazer vídeos que me pedem. Gosto de estar o mais próxima o possível de quem é inscrito no meu canal porque é exatamente assim que eu, como inscrita de algum canal, gostaria que o dono ou dona desse canal me tratasse.

Blog Rainara Carolina: Por ultimo, como você descreveria Kety Ginger? 
Kety Ginger: Muito sonhadora mas muito realizadora também. Eu não fico parada diante das coisas que quero ou sonho, eu vou atrás delas e isso é uma coisa muito forte em mim.

Quer conhecer mais da Kety, e amar ela assim como eu? Ela ta sempre nos stories do instagram.
SNAPCHAT @KETYGINGER

  • Share:

Você pode Gostar

9 comentários

  1. Amei a entrevista, as perguntas foram ótimas.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua entrevista, sucessos para vc❤

    ResponderExcluir
  3. Ame a entrevista, super divertida!

    Blog lindo 😍

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista, me deu uma curiosidade de conhece-la ❤

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista, me deu vontade de conhecer ela mais profundamente.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ela, mas corri pra conhecer o blog dela !

    http://www.sindromedoluxo.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ela, mas já gostei, uma entrevista bem feita é tudo... Adorei! ❤

    ResponderExcluir
  8. Adorei, não a conhecia. :O Vou correr pro blog dela, rs.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir

Oi lindeza, adorei sua visita.
Não se esqueça de comentar e nos seguir nas redes sociais e aqui no blog
Facebook
Instagram
Beijos,
Blog | Rainara Carolina