Post Top Ad

O melhor Batom Matte da minha vida - Resenha: Batom Matefix da Eudora | Rainara Carolina

Oi lindezas, tudo bem com todas vocês? Quem me acompanha no Instagram, viu por lá que eu agora sou uma GlamGirl da Glambox, que nada mais é do que um clube de assinaturas de caixinhas lindas e poderosas que vem recheadas de produtos de beleza.
Assim que realizei minha assinatura, ganhei 100 glampoints, para trocar por produtinhos disponíveis no GlamClub, e um deles foi esse batom mega maravilhoso da Eudora, e eu simplesmente estou apaixonada.
E calma, se você quiser saber tuuudo o que veio na minha Glambox de novembro, fica ligadinho aqui no blog, que em breve sai post com tudinho.
Mas, vamos ao que interessa? O que eu achei desse batom Magnifico da Eudora?

1- COR - Mancha?
Gente, a cor é linda, eu amo e vivo procurando batons marrons que não manchem na aplicação, a cor é fiel a da embalagem.

2- FICA SEQUINHO - Transfere?
Gente, choquem, mais eu nunca vi um batom ficar super sequinho quanto este, ele não fica melequento e quase não se sente na boca, ele transfere bem pouco.
Ele é super fácil de aplicar, e o aplicador também ajuda na hora, o batom tem a cor mais linda do mundo e já é meu predileto pra tudo.
Mas qual o preço dele: R$29,90 e você encontra com revendedoras Eudora ou no site.
VALEU SUPER A PENA, trocar meus glampoints por essa maravilha, eu estou simplesmente apaixonada. E vocês usam batom da Eudora, o que acham? Tem algum outro matte da vida para me recomendarem, deixem ai no comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi lindeza, adorei sua visita.
Não se esqueça de comentar e nos seguir nas redes sociais e aqui no blog
Facebook
Instagram
Beijos,
Blog | Rainara Carolina

Post Top Ad

My Instagram